São Paulo: cada vez mais afetado pela (moto) Serra.

               Fiquei indignada quando Kassab retirou os ônibus fretados e trouxe uma dificuldade para aquelas pessoas que passaram a pegar ônibus e metrô para irem até os locais onde estavam os fretados. Por sua vez estes locais tiveram ainda mais congestionamentos e quando a população questionou a medida “democrática”: apanhou de cacetete!

            Isso de destruir a natureza de maneira nada democrática parece fruto de uma direita cada vez mais unida, o casamento PSDB e DEM está cada vez mais lindo! Juntos eles conseguem reprimir professores, executivos, destruir árvores, canalizar rios, fingir que não enxergam fábricas sem filtros…

         É angustiante perceber esta ditadura do cacetete da direita de SP (prefeituras e Estado), pronta para acabar com a educação pública de qualidade (quem está dentro como professor consciente  sabe), destruir o serviço público (afinal contratados não lutam e não se unem por seus direitos com medo de perder emprego), destruir a saúde pública (assim os convênios que os apoiam teem mais dinheiro para isso) e deste modo: continuarem comprando os meios de comunicação de massa e sendo reeleitos!

             Juntos (moto) Serra e Kassab levam SP para o buraco e acusam a esquerda  por tudo que dá errado, como as tragédias das últimas chuvas, um desabamento, uma morte em hospital, acidentes em estradas… É incrível! Há mais de doze anos que a direita está no governo de SP e tudo que dá errado é culpa do governo federal! Serra veio antes do Kassab e apesar dos estragos no trânsito e na panela de pressão que ajuda a fazer em  SP , acusa a Marta que saiu há tanto tempo, pelos estragos da chuva de agora!

          Cada uma que ainda ouvimos nesta vida…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s