Vitória!!!

São 20h30 do dia 31/10/2010 e oficialmente temos a vitória da candidata Dilma, graças à Deus!

Esta vitória significa a vitória de um modo de governar que prioriza a educação, a distribuição de renda e a maioria da população. E “realmente” vitória da saúde, vocês sabiam que ao governo do Estado de SP não paga metade das ambulâncias  SAMUS como os demais estados? As SAMUS custam por volta de mil reais cada saída para socorrer, o governo federal paga metade disso em todos os lugares e os demais governos pagam a outra metade, menos SP… Além de melhorar os hospitais estaduais com dinheiro público e depois entregá-los para iniciativa privada. A Dilma não, nada foi de “mentirinha”, nenhuma bolinha de papel  virou outra coisa,  realmente houve investimento e não lucro com bens públicos.

Espero que ela chame para assessorar o governo algumas pessoas como Frei Betto, Leonardo Boff, além de continuar com alguns quadros competentes que já a cercam.

Faço preces para que  ela  consiga  seguir no rumo que já vinha como sabemos que ela quer fazer, que as pessoas que apenas boicotam  não tenham forças, pois este governo deve continuar sério e visando a maioria da população. Que a oposição saiba dialogar e não boicotar simplesmente, para isso que a Polícia Federal continue eficiente para descobrir falcatruas.

Hoje é um dia especial para o Brasil: temos a primeira mulher na presidência e o melhor é que uma mulher que passou a vida lutando por democracia, justiça social e distribuição de renda!

Estou muito feliz neste momento por ser brasileira! Parabéns, Brasil!

Camila Tenório Cunha

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Vitória!!!

  1. Ana Consuelo

    Também estou orgulhosa e, sinceramente, aliviada. Só uma pessoa digna e com caráter poderia estender a mão a TODOS os brasileiros, incluindo aquele que a insultou e a denegriu. Belo discurso, Dilma! Do outro lado, aliás bem do outro lado, o lado sujo e podre, Serra continuou com seu discurso bélico incitando a “violência” que povoa sua mente perversa. Triste discurso, Serra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s