Enquanto a massa de manobra manifesta contra Copa, senado aprova leis favoráveis aos planos de saúde.

        …Então, enquanto os black blocks quebravam tudo em SP contra Copa, o senado aprovava leis que depois a Dilma terá que vetar porque são ótimas para os planos de sáude e péssimas para o consumidor. 

       Por estes dias – há trinta anos – saia pelas mãos de meus pais pedindo “Diretas Já”, éramos um milhão, ajudamos na democratização do país e não quebramos NADA!! 

      Agora eles quebram tudo, todavia, não sabem o quanto este governo investiu em educação e em saúde, que foi o governo que mais investiu em educação e saúde da história do país! Não sabem que a FIFA investiu nos estádios que ficarão para o Brasil, mas que o governo investiu em infraestrutura urbana que ficará no dia a dia das pessoas! 

      Quebram tudo enquanto senadores honestos como o Suplicy perdem sua voz para nos defender porque é minoria, já que a maioria deve estar recebendo dos planos de saúde. E os alienados, em vez de fazerem pressão contra os planos, quebram tudo e provavelmente votarão nestes mesmos políticos  corruptos na próxima eleição. Posso concluir isso porque ouvi muitos que gostam de meio ambiente falar que irão votar na Marina Silva por isso, contudo, o partido dela está junto ao partido do Caiado, o defensor dos ruralistas e latifundiários, que em centenas de outras vezes votou com seu partido CONTRA nosso meio ambiente. 

          Isso se chama alienação, não ir buscar as verdades, fazer o jogo da direita que manipula informações. Por isso e contra isso comecei receitando um livro por aqui no texto da semana passada, além de falar sobre ler revistas fora da Veja, buscar urgente por outras como Revista Fórum, Carta Capital, sites como Carta Maior, televisões como TV Brasil. 

          Além destes jovens demonstrarem ALIENAÇÃO, que são massa de manobra, ontem provaram muita falta de conhecimento sobre o que os políticos fazem no senado, quanto o governo gasta em saúde e educação, e, quanto já gastou sempre percebemos que não sabiam, mas não saber a votação importante do senado?! Aliás, são tão alienados que são capazes de acreditar em propagandas que fazem questão de confundir responsabilidades estaduais, municipais e federais: o metrô em SP está ruim principalmente porque houve PROPINATO TUCANO, não porque a Dilma não investiu, como uma propaganda do PSDB quis fazer parecer!

          As soluções de problemas através do uso da violência – em que os jovens blacks blocks parecem acreditar  – era uma solução que poderíamos aceitar antes da II Guerra Mundial, com a juventude nazista, antes de ocorrer a luta por Direitos Humanos,  antes da história provar que pacifistas como Mandela, Gandhi, estavam certos. A história já provou: o caminho da paz é o das soluções reais, por que a insistência na violência? 

Camila Tenório Cunha 16/04/2014

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s